Avalanche Vitória

Somos mutáveis e criativos. Nos adaptamos à sua necessidade. Seja qual for o seu tamanho.

Com uma equipe de criação com mais de 6 anos de experiência em grandes agências paulistanas, chegamos em 2015, em terras capixabas, como 21 Gramas Propaganda.

Com o súbto sucesso em prêmios internacionais, fomos convidados pelo João Fernando Camargo, um dos maiores publicitários da sua geração, para fazer parte da rede AVALANCHE, presente em São Paulo, Amsterdam, Buenos Aires, São José dos Campos e Bento Gonçalves.

João Fernando Camargo já foi Vice-Presidente Nacional e Diretor de Criação da Lowe, uma das maiores agências do Brasil e do mundo. Em dois anos, transformou a agência numa das mais premiadas no Brasil, com campanhas para Renault, Nestlé, Nissan, Unilever, Heineken, J&J, etc.

E, através da AVALANCHE, ele resolveu reunir hotshops criativas, estratégicas e colaborativas, dos mais variados mercados, numa rede baseada no compartilhamento de portifólios, experiências e capacidades complementares. Como agências independentes, somos únicas, leves, ágeis e encantadoras. Mas quando atuamos em conjunto, temos a força de uma avalanche: criamos campanhas integradas, unindo as mais variadas disciplinas, ações e experiências, tudo em uma estratégia conjunta e muito poderosa.

E é por isso que nos enquadramos perfeitamente neste conceito. A AVALANCHE VITÓRIA é liderada pelo publicitário Ricardo Montenegro, que teve passagens por agênciais paulistanas como Ogilvy, Bullet, E/OU MRM e outras. Onde pôde criar para contas nacionais da Claro, Central Nacional Unimed, Chevrolet, Citibank, General Shopping, Pfizer, Asics, Rossi, CNI, SESI, SENAI, entre outras.

E com todo este gás e bagagem que trouxemos para Vitória, não é à toa que conquistamos, em tão pouco tempo, prêmios importantes como: The Communicator Awards (Estados Unidos), Davey (Estados Unidos), Prêmio Renato Castelo Branco (São Paulo), FePI (2015 e 2016), El Ojo (Argentina), W3 Awards (Estados Unidos) e finalista no AdStar (2015 e 2016, Coréia do Sul) e no FIAP (Argentina).

Além disso, fomos selecionados para compor o respeitadíssimo 41º Anuário do Clube de Criação de São Paulo.

E esperamos poder levar tudo isso para dentro das empresas que acreditam que a criatividade é a base de bons resultados. É o que faz a diferença em meios a tantos "mais do mesmo" que vemos, cada vez mais, por aí.